Eduardo
December 25, 2023
Importante dizer que é a segunda vez que me hospedo no hotel BHS e, novamente, ao fazer o check-in, fui informado que a cozinha estava fechada. Lamentável…
Outra surpresa desagradável foi, durante o check-in, ser informado que eu deveria pagar mais, pasmem, R$99,00 de taxa pet, por estar com um york de 2kg.
Questionei a taxa, pois no site de reservas não havia nenhuma informação nesse sentido e aleguei, ainda, que na última vez que me hospedei não havia a tal taxa. A resposta foi curta e direta: a politica do hotel mudou. Para pior, na minha opinião, pois já não me hospedo mais no BHS.
Outro ponto que precisa ser destacado é quantidade de formigas que circulam pelo quarto, como se há muito tempo o hotel não fosse dedetizado. Quando entrei na suite e fui ao banheiro, notei que no box havia um ninho de formigas, como se ninguém tivesse passado por ali há semanas.
O fato de chegar no quarto e ainda ter que ligar o frigobar é outro inconveniente, visto que você não consegue conservar nenhum item gelado, caso tenha comprado algo no mercado, como um suco ou uma lata de refrigerante, até que o refrigerador chegue temperatura ideal. Sem contar que seria gentil ter água mineral gelada à disposição do hóspede, ainda que fosse cobrada.
Por fim, creio que o hotel precisa de uma atualização das suítes e, mais ainda, um rebraind da marca. As suítes são grandes, mas o layout é ruim, a marcenaria desproporcional e o led da cabeceira é forte demais e foi adaptado a algo já existente, pois é aparente e, por isso, não cumpre a sua função.
No mais, o terreno do hotel é grande e mal aproveitado… acho que tem potencial de ser muito melhor do que é atualmente, com pouco investimento. Posso ajudar se quiserem…
Translate